Vista normal
Vista MARC
Handbook of research on literacy and diversity (Registo nº 1960)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03437nam a2200613 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1960 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781606232460 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1960 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100420d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of research on literacy and diversity |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Lesley Mandel Morrow, Robert Rueda, Diane Lapp |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | The Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 464 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Afterword : from just a teacher to justice in teaching - working in the service of education, the new civil right |
Identificação do registo bibliográfico | 28430 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Professional development : continuing to understand how to teach children from diverse backgrounds |
Identificação do registo bibliográfico | 28431 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Protecting out investment : induction and mentoring of novice teachers in diversity-rich schools |
Identificação do registo bibliográfico | 28432 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher knowledge in culturally and linguistically complex classrooms : lessons from the golden age and beyond |
Identificação do registo bibliográfico | 28433 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Helping diverse learnes to become fluent readers |
Identificação do registo bibliográfico | 28434 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comprehension : the means, motive, and opportunity for metting the needs of diverse learners |
Identificação do registo bibliográfico | 28435 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vocabulary Instruction for diverse students |
Identificação do registo bibliográfico | 28436 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | learning to read in English : teaching phonics to beginning readers from diverse backgrounds |
Identificação do registo bibliográfico | 28437 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cross-language transfer of phonological, orthographic, and semantic knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 28438 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Meeting the needs of diverse learners : effective management of language arts instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 28439 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing student progress in the time of no child left behind |
Identificação do registo bibliográfico | 28440 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Robust informal learning environments for youth from nondominant groups : implications for literacy learning in formal schooling |
Identificação do registo bibliográfico | 28441 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Roles of engagement, valuing, and identification in reading development of students from diverse backgrounds |
Identificação do registo bibliográfico | 28442 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Every child must be visible if we are to succeed as a world-class nation |
Identificação do registo bibliográfico | 28443 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Engaging diverse students in multiple literacies in and outb of school |
Identificação do registo bibliográfico | 28444 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Academic english and african american vernacular english : exploring possibilities for promoting the literacy learning of all children |
Identificação do registo bibliográfico | 28445 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language, literacy, and content : adolescent english language learners |
Identificação do registo bibliográfico | 28446 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Poverty and its relation to development and literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 28447 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Family literacy : recognizing cultural significance |
Identificação do registo bibliográfico | 28448 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Family literacy : recognizing cultural significance |
Identificação do registo bibliográfico | 28449 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What do we know about the discourse patterns of diverse students in multiple settings? |
Identificação do registo bibliográfico | 28450 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Policy related to issues of diversity and literacy : implications for english learners |
Identificação do registo bibliográfico | 28451 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relating diversity and literary theory |
Identificação do registo bibliográfico | 28452 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Every child must be visible if we are to succeed as a world-class nation |
Identificação do registo bibliográfico | 28453 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Multiculturalismo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Compreensão |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Morrow |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lesley Mandel |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rueda |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robert |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lapp |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Diane |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18594 | 18594 | E2 MORR5 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |