`` ``
Vista normal Vista MARC

Handbook of research on literacy and diversity (Registo nº 1960)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03437nam a2200613 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1960
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781606232460
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1960
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100420d2009 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Handbook of research on literacy and diversity
Primeira menção de responsabilidade ed. Lesley Mandel Morrow, Robert Rueda, Diane Lapp
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. The Guilford Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 464 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Afterword : from just a teacher to justice in teaching - working in the service of education, the new civil right
Identificação do registo bibliográfico 28430
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Professional development : continuing to understand how to teach children from diverse backgrounds
Identificação do registo bibliográfico 28431
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Protecting out investment : induction and mentoring of novice teachers in diversity-rich schools
Identificação do registo bibliográfico 28432
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher knowledge in culturally and linguistically complex classrooms : lessons from the golden age and beyond
Identificação do registo bibliográfico 28433
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Helping diverse learnes to become fluent readers
Identificação do registo bibliográfico 28434
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Comprehension : the means, motive, and opportunity for metting the needs of diverse learners
Identificação do registo bibliográfico 28435
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vocabulary Instruction for diverse students
Identificação do registo bibliográfico 28436
464 #1 - Nível de parte analítica
Título learning to read in English : teaching phonics to beginning readers from diverse backgrounds
Identificação do registo bibliográfico 28437
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cross-language transfer of phonological, orthographic, and semantic knowledge
Identificação do registo bibliográfico 28438
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Meeting the needs of diverse learners : effective management of language arts instruction
Identificação do registo bibliográfico 28439
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing student progress in the time of no child left behind
Identificação do registo bibliográfico 28440
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Robust informal learning environments for youth from nondominant groups : implications for literacy learning in formal schooling
Identificação do registo bibliográfico 28441
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Roles of engagement, valuing, and identification in reading development of students from diverse backgrounds
Identificação do registo bibliográfico 28442
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Every child must be visible if we are to succeed as a world-class nation
Identificação do registo bibliográfico 28443
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Engaging diverse students in multiple literacies in and outb of school
Identificação do registo bibliográfico 28444
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Academic english and african american vernacular english : exploring possibilities for promoting the literacy learning of all children
Identificação do registo bibliográfico 28445
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language, literacy, and content : adolescent english language learners
Identificação do registo bibliográfico 28446
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Poverty and its relation to development and literacy
Identificação do registo bibliográfico 28447
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Family literacy : recognizing cultural significance
Identificação do registo bibliográfico 28448
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Family literacy : recognizing cultural significance
Identificação do registo bibliográfico 28449
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What do we know about the discourse patterns of diverse students in multiple settings?
Identificação do registo bibliográfico 28450
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Policy related to issues of diversity and literacy : implications for english learners
Identificação do registo bibliográfico 28451
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Relating diversity and literary theory
Identificação do registo bibliográfico 28452
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Every child must be visible if we are to succeed as a world-class nation
Identificação do registo bibliográfico 28453
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Multiculturalismo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Compreensão
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Morrow
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lesley Mandel
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Rueda
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Lapp
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Diane
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18594 18594 E2 MORR5 01.09.2023 Emprestável Livro