Vista normal Vista MARC

Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity (Registo nº 19537)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00662naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 19537
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 19537
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20181127d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity
Primeira menção de responsabilidade Maria Assunção Flores
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 167-184
Título Resilience in education: concepts, contexts and connections| / Marold Wosnitza, et al.. - Cham : Springer, 2018
Identificação do registo bibliográfico 109
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Flores
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maria Assunção
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3000999 3000999 E2 WOSN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico