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Contemporary perspectives on reading and spelling (Registo nº 1951)
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000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02716nam a2200517 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1951 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780415487176 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1951 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100504d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Contemporary perspectives on reading and spelling |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Clare Wood, Vincent Connelly |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Routledge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | London |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 292 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | New Perspectives on Learning and Instruction |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching children with severe learning difficulties : routes to word recognition using logopraphic symbols |
Identificação do registo bibliográfico | 28303 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The cerebellar deficit theory of developmental dyslexia : evidence and implications for intervention |
Identificação do registo bibliográfico | 28304 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Does type of reading instruction have an influence on how readers process print? |
Identificação do registo bibliográfico | 28305 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing word reading, spelling and reading comprehension skills with synthetic phonics teaching : studies in Scotland and England |
Identificação do registo bibliográfico | 28306 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metalinguistic and subcharacter skills in chinese literacy acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 28307 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using spelling knowledge in a word game |
Identificação do registo bibliográfico | 28315 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | do bilingual beginning readers activate the grapheme-phoneme correspondences of their two languages when reading in one language? |
Identificação do registo bibliográfico | 28316 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do children and adults conceptualise phoneme-letter relationships |
Identificação do registo bibliográfico | 28317 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading and spelling development in transparent alphabetic orthographies : points of convergence, divergence and arising issues |
Identificação do registo bibliográfico | 28318 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What spelling errors have to tell about vocabulary learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28319 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Viewing spelling in a cognitive context: underlying representations and processes |
Identificação do registo bibliográfico | 28320 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The acquisition of spelluing patterns |
Identificação do registo bibliográfico | 28321 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's reading comprehension difficulties : a consideration of the precursors and consequences |
Identificação do registo bibliográfico | 28322 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquiring vomplex reading skills : an exploration of dissylabic reading |
Identificação do registo bibliográfico | 28323 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Auditory processing and developmental dyslexia : throwing the baby out with the bathwater? |
Identificação do registo bibliográfico | 28324 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phonological awareness : beyond phonemes |
Identificação do registo bibliográfico | 28325 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comtemporary perspectives on reading and spelling |
Identificação do registo bibliográfico | 28326 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Dificuldades na leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento da leitura |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wood |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Claire |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Connelly |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Vincent |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
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01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18551 | 18551 | E2 WOOD/C1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |