`` ``
Vista normal Vista MARC

Contemporary perspectives on reading and spelling (Registo nº 1951)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02716nam a2200517 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1951
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9780415487176
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1951
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100504d2009 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Contemporary perspectives on reading and spelling
Primeira menção de responsabilidade ed. Clare Wood, Vincent Connelly
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Routledge
Nome do editor, distribuidor, etc. London
Data da publicação, distribuição, etc. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 292 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção New Perspectives on Learning and Instruction
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching children with severe learning difficulties : routes to word recognition using logopraphic symbols
Identificação do registo bibliográfico 28303
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The cerebellar deficit theory of developmental dyslexia : evidence and implications for intervention
Identificação do registo bibliográfico 28304
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Does type of reading instruction have an influence on how readers process print?
Identificação do registo bibliográfico 28305
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing word reading, spelling and reading comprehension skills with synthetic phonics teaching : studies in Scotland and England
Identificação do registo bibliográfico 28306
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metalinguistic and subcharacter skills in chinese literacy acquisition
Identificação do registo bibliográfico 28307
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using spelling knowledge in a word game
Identificação do registo bibliográfico 28315
464 #1 - Nível de parte analítica
Título do bilingual beginning readers activate the grapheme-phoneme correspondences of their two languages when reading in one language?
Identificação do registo bibliográfico 28316
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do children and adults conceptualise phoneme-letter relationships
Identificação do registo bibliográfico 28317
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading and spelling development in transparent alphabetic orthographies : points of convergence, divergence and arising issues
Identificação do registo bibliográfico 28318
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What spelling errors have to tell about vocabulary learning
Identificação do registo bibliográfico 28319
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Viewing spelling in a cognitive context: underlying representations and processes
Identificação do registo bibliográfico 28320
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The acquisition of spelluing patterns
Identificação do registo bibliográfico 28321
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's reading comprehension difficulties : a consideration of the precursors and consequences
Identificação do registo bibliográfico 28322
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Acquiring vomplex reading skills : an exploration of dissylabic reading
Identificação do registo bibliográfico 28323
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Auditory processing and developmental dyslexia : throwing the baby out with the bathwater?
Identificação do registo bibliográfico 28324
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Phonological awareness : beyond phonemes
Identificação do registo bibliográfico 28325
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Comtemporary perspectives on reading and spelling
Identificação do registo bibliográfico 28326
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Dificuldades na leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento da leitura
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wood
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Claire
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Connelly
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vincent
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18551 18551 E2 WOOD/C1 01.09.2023 Emprestável Livro