Vista normal
Vista MARC
A escola e o desempenho dos alunos (Registo nº 195092)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01262nam2a2200373-- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 195092 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9729898819185 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 195092 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20230202d2015 m y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
Localidade de publicação | Lisboa |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | A escola e o desempenho dos alunos |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Luís Catela Nunes |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 1ª ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Fundação Francisco Manuel dos Santos |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2015 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 127 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Questões Chave na Educação |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Determinantes de desigualdade no desempenho escolar em países da OCDE |
Identificação do registo bibliográfico | 195093 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rankings das escolas : o impacto nas escolas publicas e privadas |
Identificação do registo bibliográfico | 195094 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Retenção escolar e desenvolvimento cognitivo no ensino básico |
Identificação do registo bibliográfico | 195095 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Retornos privados e sociais da educação em Portugal |
Identificação do registo bibliográfico | 195096 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desempenho |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estudantes |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliações |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Portugal Education |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Education |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Performance |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Students |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Evaluation |
676 ## - Classificação Decimal Dewey (CDD) | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Nunes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luís Catela. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21480 | 21480 | E NUNE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |