Vista normal
Vista MARC
Propriedade, auto-organização e diversidade como as principais caracteristicas das escolas independentes (Registo nº 195019)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00628naa-a22001691- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 195019 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 195019 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20230202d2012 m y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
Localidade de publicação | Lisboa |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Propriedade, auto-organização e diversidade como as principais caracteristicas das escolas independentes |
Primeira menção de responsabilidade | Simon J. Steen |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | Fundação Francisco Manuel dos Santos, 2012 |
Número do volume | Lisboa |
-- | p. 57-87 |
Título | As novas escolas |
Identificação do registo bibliográfico | 195015 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
676 ## - Classificação Decimal Dewey (CDD) | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Steen |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Simon J. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5002681 | 5002681 | E RAYM1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |