Vista normal
Vista MARC
Activity theory in education (Registo nº 194767)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02045nam-a2200325-- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 194767 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789463003858 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 194767 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20220621d2016 m y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
Localidade de publicação | Rotterdam |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Activity theory in education |
Informação de outro título | research and practice |
Primeira menção de responsabilidade | eds Dilani S. P. Gedera, ed. P. John Williams |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Rotterdam |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Sense Publishers |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2016 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 198 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The Vygotsky project in education - the theorectical foundations for analysing the relations between the personal, institutional and societal conditions for studying development |
Identificação do registo bibliográfico | 194768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using activity theory to understand student teacher perceptions of effective ways for promoting critical thinking through asynchronous discussion forums |
Identificação do registo bibliográfico | 194769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The standard child : national testing made complex through the lens of cultural-historical activity theory |
Identificação do registo bibliográfico | 194770 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The application of activity theory in identifing contradictions in a university blended leaning course |
Identificação do registo bibliográfico | 194771 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systemic tensions in americanteacher unions |
Identificação do registo bibliográfico | 194772 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An activity theorectical approach towards distributed leadership for one-to-one computing in a Singapore elementary school |
Identificação do registo bibliográfico | 194773 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The interactions between emotion, cognition, and action in the activity of assessing undergraduates' written work |
Identificação do registo bibliográfico | 194774 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Turning chalenges into opportunities : investigating technology integration in tertiary level english language programmes thoug the lens of activity theory |
Identificação do registo bibliográfico | 194775 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring teacher pedadodical content knowledge (PCK) development usinf cores (content representations) |
Identificação do registo bibliográfico | 194777 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity theory and online communikty education for sustainability |
Identificação do registo bibliográfico | 194779 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gedera |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Dilani S. P. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Williams |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | P. John |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21346 | 21346 | E2 GEDE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |