Vista normal Vista MARC

Activity theory in education (Registo nº 194767)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02045nam-a2200325-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 194767
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9789463003858
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 194767
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20220621d2016 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
Localidade de publicação Rotterdam
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Activity theory in education
Informação de outro título research and practice
Primeira menção de responsabilidade eds Dilani S. P. Gedera, ed. P. John Williams
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Rotterdam
Nome do editor, distribuidor, etc. Sense Publishers
Data da publicação, distribuição, etc. 2016
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 198 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The Vygotsky project in education - the theorectical foundations for analysing the relations between the personal, institutional and societal conditions for studying development
Identificação do registo bibliográfico 194768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using activity theory to understand student teacher perceptions of effective ways for promoting critical thinking through asynchronous discussion forums
Identificação do registo bibliográfico 194769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The standard child : national testing made complex through the lens of cultural-historical activity theory
Identificação do registo bibliográfico 194770
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The application of activity theory in identifing contradictions in a university blended leaning course
Identificação do registo bibliográfico 194771
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Systemic tensions in americanteacher unions
Identificação do registo bibliográfico 194772
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An activity theorectical approach towards distributed leadership for one-to-one computing in a Singapore elementary school
Identificação do registo bibliográfico 194773
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The interactions between emotion, cognition, and action in the activity of assessing undergraduates' written work
Identificação do registo bibliográfico 194774
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Turning chalenges into opportunities : investigating technology integration in tertiary level english language programmes thoug the lens of activity theory
Identificação do registo bibliográfico 194775
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Exploring teacher pedadodical content knowledge (PCK) development usinf cores (content representations)
Identificação do registo bibliográfico 194777
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Activity theory and online communikty education for sustainability
Identificação do registo bibliográfico 194779
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Gedera
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dilani S. P.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Williams
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem P. John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 21346 21346 E2 GEDE1 01.09.2023 Emprestável Livro