`` ``
Vista normal Vista MARC

Aprendizagem activa (Registo nº 193654)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02516nam-a2200505-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 193654
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9723106906
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 193654
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20210331d1996 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
Localidade de publicação Lisboa
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Aprendizagem activa
Informação de outro título ideias para o apoio às primeiras aprendizagens
Primeira menção de responsabilidade eds. Nancy Altman Brickman, Lynn Spencer Taylor
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Fundação Calouste Gulbenkian
Data da publicação, distribuição, etc. 1996
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 308 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aprendizagem activa : como a incorporar no seu programa
Identificação do registo bibliográfico 193655
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A socialização na abordagem high / scope
Identificação do registo bibliográfico 193656
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ajudar as crianças a ganharem auto-domínio
Identificação do registo bibliográfico 193657
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educação multicultural : o que é e como se pratica
Identificação do registo bibliográfico 193658
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Experiências-chave : principais aspectos do apoio ao despertar de capacidades nas crianças em idade de infantário
Identificação do registo bibliográfico 193659
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Comunicação : porque é tão importante no curriculum high / scope
Identificação do registo bibliográfico 193660
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pronto! : as crianças já sabem escrever!
Identificação do registo bibliográfico 193661
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Tornar a aprendizagem da matemática um processo natural
Identificação do registo bibliográfico 193662
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Experiencias de movimento : necessárias, mas negligenciadas
Identificação do registo bibliográfico 193663
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Música e movimemento na rotina diária
Identificação do registo bibliográfico 193664
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ajudar as crianças a recordar
Identificação do registo bibliográfico 193665
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Planear uma rotina diária para centros de acolhimento diurno
Identificação do registo bibliográfico 193666
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O primeiro dia : o que fizemos quando as crianças
Identificação do registo bibliográfico 193667
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ambientes para aprensizagem activa
Identificação do registo bibliográfico 193668
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Amas e high / scope : uma combinação natural
Identificação do registo bibliográfico 193669
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O recreio : aprensizagem num ambiente exterior
Identificação do registo bibliográfico 193670
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Blocos, areia, tinta ... e computadores
Identificação do registo bibliográfico 193671
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ambientes multiculturais
Identificação do registo bibliográfico 193672
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ensino a equipa : traalhar em conjunto é trabalhar melhor
Identificação do registo bibliográfico 193674
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Partilhar tarefas : como criar uma boa divisão de trabalho
Identificação do registo bibliográfico 193675
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Continuidade : fazer a ligação com outros ambientes
Identificação do registo bibliográfico 193678
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obter a participação dos pais : um esforço importante
Identificação do registo bibliográfico 193679
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Jardim de infância : espinhos no Jardim das Crianças
Identificação do registo bibliográfico 193680
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Pré Escolar e 1º Ciclo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem ativa
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Pré-escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Brickman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Nancy Altman
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Taylor
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lynn Spencer
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 20976 20976 E4 BRIC1 01.09.2023 Emprestável Livro