Vista normal
Vista MARC
Aprendizagem activa (Registo nº 193654)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02516nam-a2200505-- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 193654 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9723106906 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 193654 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20210331d1996 m y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
Localidade de publicação | Lisboa |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Aprendizagem activa |
Informação de outro título | ideias para o apoio às primeiras aprendizagens |
Primeira menção de responsabilidade | eds. Nancy Altman Brickman, Lynn Spencer Taylor |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Fundação Calouste Gulbenkian |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1996 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 308 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aprendizagem activa : como a incorporar no seu programa |
Identificação do registo bibliográfico | 193655 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A socialização na abordagem high / scope |
Identificação do registo bibliográfico | 193656 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ajudar as crianças a ganharem auto-domínio |
Identificação do registo bibliográfico | 193657 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação multicultural : o que é e como se pratica |
Identificação do registo bibliográfico | 193658 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experiências-chave : principais aspectos do apoio ao despertar de capacidades nas crianças em idade de infantário |
Identificação do registo bibliográfico | 193659 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comunicação : porque é tão importante no curriculum high / scope |
Identificação do registo bibliográfico | 193660 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pronto! : as crianças já sabem escrever! |
Identificação do registo bibliográfico | 193661 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Tornar a aprendizagem da matemática um processo natural |
Identificação do registo bibliográfico | 193662 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experiencias de movimento : necessárias, mas negligenciadas |
Identificação do registo bibliográfico | 193663 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Música e movimemento na rotina diária |
Identificação do registo bibliográfico | 193664 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ajudar as crianças a recordar |
Identificação do registo bibliográfico | 193665 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Planear uma rotina diária para centros de acolhimento diurno |
Identificação do registo bibliográfico | 193666 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O primeiro dia : o que fizemos quando as crianças |
Identificação do registo bibliográfico | 193667 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ambientes para aprensizagem activa |
Identificação do registo bibliográfico | 193668 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Amas e high / scope : uma combinação natural |
Identificação do registo bibliográfico | 193669 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O recreio : aprensizagem num ambiente exterior |
Identificação do registo bibliográfico | 193670 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Blocos, areia, tinta ... e computadores |
Identificação do registo bibliográfico | 193671 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ambientes multiculturais |
Identificação do registo bibliográfico | 193672 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ensino a equipa : traalhar em conjunto é trabalhar melhor |
Identificação do registo bibliográfico | 193674 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Partilhar tarefas : como criar uma boa divisão de trabalho |
Identificação do registo bibliográfico | 193675 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Continuidade : fazer a ligação com outros ambientes |
Identificação do registo bibliográfico | 193678 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obter a participação dos pais : um esforço importante |
Identificação do registo bibliográfico | 193679 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Jardim de infância : espinhos no Jardim das Crianças |
Identificação do registo bibliográfico | 193680 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Pré Escolar e 1º Ciclo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem ativa |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Pré-escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Brickman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Nancy Altman |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Taylor |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lynn Spencer |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20976 | 20976 | E4 BRIC1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |