Vista normal Vista MARC

O diálogo como prática pedagógica contribuindo para a superação da indisciplina escolar (Registo nº 193428)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00628naa-a2200157-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 193428
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 193428
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20210210d1999 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Brasil
Localidade de publicação São Paulo
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio O diálogo como prática pedagógica contribuindo para a superação da indisciplina escolar
Primeira menção de responsabilidade Rosana Aparecida Argento Rebelo
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Editora UNESP, 1999
Número do volume São Paulo
-- p. 243-250
Título A pedagogia da libertação em Paulo Freire
Identificação do registo bibliográfico 193394
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Pré Escolar e 1º Ciclo
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rebelo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rosana Aparecida Argento
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5001012 5001012 E4 FREI1 01.09.2023 Emprestável Livro