`` ``
Vista normal Vista MARC

Applied ecological psychology for schools within communities (Registo nº 193254)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01892nam-a2200361-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 193254
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805819908
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 193254
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20201102d1997 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
Localidade de publicação New York
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Applied ecological psychology for schools within communities
Informação de outro título assessment and intervention
Primeira menção de responsabilidade eds. Jody L. Swartz, William E. Martin
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 1997
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 241 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ecological psychology theory: historical overview and application to educational ecosystems
Identificação do registo bibliográfico 193255
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Characteristics of the learning environment : students, teachers, and their interactions
Identificação do registo bibliográfico 193256
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ecological interventions with students
Identificação do registo bibliográfico 193257
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Principles and application of ecological assessment for teachers
Identificação do registo bibliográfico 193258
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ecosystemic intervention with teachers : a collborative approach
Identificação do registo bibliográfico 193259
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment and interventions with schools
Identificação do registo bibliográfico 193260
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developing an ecoligical mind-set on school-community collaboration
Identificação do registo bibliográfico 193261
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School-to-work transition : ecological considerations for career development
Identificação do registo bibliográfico 193262
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School-to-work transition : ecological considerations for career development
Identificação do registo bibliográfico 193263
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reconnecting schools with families of juvenile offenders
Identificação do registo bibliográfico 193264
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Integrated application of applied ecological psychology in schools within communities
Identificação do registo bibliográfico 193265
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Future directions : specification, validation, and funding of ecologically based interventions for schools within communities
Identificação do registo bibliográfico 193266
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 4300 - Psicologia Comunitária
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Swartz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jody L.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Martin Jr.
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem William E.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 20914 20914 E2 SWAR1 01.09.2023 Emprestável Livro