Vista normal Vista MARC

Coming to understand the wicked problem of teacher evaluation (Registo nº 19283)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00672naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 19283
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 19283
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20190102d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Coming to understand the wicked problem of teacher evaluation
Primeira menção de responsabilidade Helen M. Hazi
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Wiley Handbooks of Education
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 183-207
Título The Wiley handbook of educational supervision| / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019
Identificação do registo bibliográfico 91
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hazi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helen M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3000745 3000745 E2 ZEPE1 01.09.2023 Consulta Local Analitico