Vista normal Vista MARC

How the researcher can help the reading teacher with classroom assessment (Registo nº 188124)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00549naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 188124
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 188124
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio How the researcher can help the reading teacher with classroom assessment
Primeira menção de responsabilidade Robert Calfee
463 #1 - Nível de parte
Autor Theory and practice of early reading. vol. 2
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1979
Número do volume New York
-- p. 173-205
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Calfee
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3171663 3171663 E2 RESN2 01.09.2023 Consulta Local Analitico