`` ``
Vista normal Vista MARC

The role of the institution and teachers in supportuing learning (Registo nº 18805)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00703naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 18805
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 18805
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20190527d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio The role of the institution and teachers in supportuing learning
Primeira menção de responsabilidade Graham Welch, Adam Ockelford
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Oxford Library of Psychology
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 509-526
Título The Oxford handbook of music psychology| / ed. Susan Hallam, Ian Cross, Michael Thaut. - Oxford : Oxford University Press, 2016
Identificação do registo bibliográfico 36
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Geral
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2620 - Arte
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Welch
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Graham
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ockelford
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Adam
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3000267 3000267 P1 HALL/S1 01.09.2023 Consulta Local Analitico