Vista normal Vista MARC

Assessment and interventions for midly retarded and learning disabled children (Registo nº 186993)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00559naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 186993
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 186993
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Assessment and interventions for midly retarded and learning disabled children
Primeira menção de responsabilidade Thomas Oakland
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Academic Press, 1979
Número do volume New York
-- p. 123-155
Título School psychology. perspectives and issues
Identificação do registo bibliográfico 15619
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Oakland
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3170531 3170531 DR PHYN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico