Vista normal
Vista MARC
What is difficult about learning arithmetic? (Registo nº 182815)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00551naa a2200145 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 182815 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 182815 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | What is difficult about learning arithmetic? |
Primeira menção de responsabilidade | Martin Hughes |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Early childhood development and education. readings in psychology |
Estado da edição | Basil Blackwell, 1983 |
Número do volume | Oxford |
-- | p. 204-221 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Hughes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Martin |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3166326 | 3166326 | D DONA2 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |