Vista normal
Vista MARC
Education of children with severe learning difficulties. bridging the gap (Registo nº 18147)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02834nam a2200625 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 18147 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 18147 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1986 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Education of children with severe learning difficulties. bridging the gap |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Judith Coupe |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Croom Helm |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1986 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 406 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sensory handicap |
Identificação do registo bibliográfico | 158293 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of personality and emotion |
Identificação do registo bibliográfico | 158294 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the speech therapist |
Identificação do registo bibliográfico | 158295 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changing scene |
Identificação do registo bibliográfico | 158296 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the consultant paediatrician |
Identificação do registo bibliográfico | 158297 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foreword |
Identificação do registo bibliográfico | 158298 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the remedial therapists : professions allied to medicine |
Identificação do registo bibliográfico | 158299 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. support services for the visually impaired |
Identificação do registo bibliográfico | 158597 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. support for the hearing-impaired |
Identificação do registo bibliográfico | 158600 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the educacional psychologist |
Identificação do registo bibliográfico | 158628 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning process |
Identificação do registo bibliográfico | 158639 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the peripatetic teacher for the deaf-blind |
Identificação do registo bibliográfico | 158698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 158710 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the district and community mental handicap team |
Identificação do registo bibliográfico | 158711 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of linked agencies. the support unit |
Identificação do registo bibliográfico | 158777 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Consultant paediatrician |
Identificação do registo bibliográfico | 188335 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Support unit |
Identificação do registo bibliográfico | 188336 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | District and community mental handicap team |
Identificação do registo bibliográfico | 188337 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peripatetic teacher for the deaf-blind |
Identificação do registo bibliográfico | 188338 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Support services for the visually impaired |
Identificação do registo bibliográfico | 188339 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Support services for the hearing-impaired |
Identificação do registo bibliográfico | 188340 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remedial therapists : professions allied to medicine |
Identificação do registo bibliográfico | 188341 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Speech therapisp |
Identificação do registo bibliográfico | 188342 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational psychologist |
Identificação do registo bibliográfico | 188343 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of the school staff |
Identificação do registo bibliográfico | 188344 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parents contribution to the education of their child |
Identificação do registo bibliográfico | 188345 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changing scene |
Identificação do registo bibliográfico | 188346 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Visual impairment |
Identificação do registo bibliográfico | 188347 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hearing impairment |
Identificação do registo bibliográfico | 188348 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning process |
Identificação do registo bibliográfico | 188349 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of language and communication |
Identificação do registo bibliográfico | 188350 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motor competence in children with mental handicap |
Identificação do registo bibliográfico | 188351 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of cognition and perception |
Identificação do registo bibliográfico | 188352 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of presonality and emotion |
Identificação do registo bibliográfico | 188353 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom management |
Identificação do registo bibliográfico | 188354 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beyond a simple behavioural approach |
Identificação do registo bibliográfico | 188355 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Curriculum intervention model -cim |
Identificação do registo bibliográfico | 188356 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188357 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foreword |
Identificação do registo bibliográfico | 188358 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Coupe |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Judith |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3875 | 3875 | E1 COUP1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |