Vista normal Vista MARC

Education of children with severe learning difficulties. bridging the gap (Registo nº 18147)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02834nam a2200625 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 18147
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 18147
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1986 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Education of children with severe learning difficulties. bridging the gap
Primeira menção de responsabilidade compil. Judith Coupe
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Croom Helm
Data da publicação, distribuição, etc. 1986
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 406 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sensory handicap
Identificação do registo bibliográfico 158293
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of personality and emotion
Identificação do registo bibliográfico 158294
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the speech therapist
Identificação do registo bibliográfico 158295
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing scene
Identificação do registo bibliográfico 158296
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the consultant paediatrician
Identificação do registo bibliográfico 158297
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Foreword
Identificação do registo bibliográfico 158298
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the remedial therapists : professions allied to medicine
Identificação do registo bibliográfico 158299
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. support services for the visually impaired
Identificação do registo bibliográfico 158597
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. support for the hearing-impaired
Identificação do registo bibliográfico 158600
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the educacional psychologist
Identificação do registo bibliográfico 158628
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning process
Identificação do registo bibliográfico 158639
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the peripatetic teacher for the deaf-blind
Identificação do registo bibliográfico 158698
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction
Identificação do registo bibliográfico 158710
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the district and community mental handicap team
Identificação do registo bibliográfico 158711
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of linked agencies. the support unit
Identificação do registo bibliográfico 158777
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Consultant paediatrician
Identificação do registo bibliográfico 188335
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Support unit
Identificação do registo bibliográfico 188336
464 #1 - Nível de parte analítica
Título District and community mental handicap team
Identificação do registo bibliográfico 188337
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peripatetic teacher for the deaf-blind
Identificação do registo bibliográfico 188338
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Support services for the visually impaired
Identificação do registo bibliográfico 188339
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Support services for the hearing-impaired
Identificação do registo bibliográfico 188340
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Remedial therapists : professions allied to medicine
Identificação do registo bibliográfico 188341
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Speech therapisp
Identificação do registo bibliográfico 188342
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educational psychologist
Identificação do registo bibliográfico 188343
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of the school staff
Identificação do registo bibliográfico 188344
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parents contribution to the education of their child
Identificação do registo bibliográfico 188345
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing scene
Identificação do registo bibliográfico 188346
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Visual impairment
Identificação do registo bibliográfico 188347
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Hearing impairment
Identificação do registo bibliográfico 188348
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning process
Identificação do registo bibliográfico 188349
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of language and communication
Identificação do registo bibliográfico 188350
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motor competence in children with mental handicap
Identificação do registo bibliográfico 188351
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of cognition and perception
Identificação do registo bibliográfico 188352
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of presonality and emotion
Identificação do registo bibliográfico 188353
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classroom management
Identificação do registo bibliográfico 188354
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond a simple behavioural approach
Identificação do registo bibliográfico 188355
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Curriculum intervention model -cim
Identificação do registo bibliográfico 188356
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction
Identificação do registo bibliográfico 188357
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Foreword
Identificação do registo bibliográfico 188358
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3570 - Educação Especial
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Coupe
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Judith
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3875 3875 E1 COUP1 01.09.2023 Emprestável Indefinido