Vista normal
Vista MARC
Language in school and community (Registo nº 17835)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01268nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 17835 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 17835 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1981 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Language in school and community |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Neil Mercer |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | [S.l.] |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Edward Arnold |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1981 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 248 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Black english and dialect-fair instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 152612 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's reading and social values |
Identificação do registo bibliográfico | 152613 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language development in and out of school |
Identificação do registo bibliográfico | 152614 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching children language |
Identificação do registo bibliográfico | 152615 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ethnicity and the supplementary school |
Identificação do registo bibliográfico | 152616 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | British black english in british schools |
Identificação do registo bibliográfico | 152617 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom modalities : black and white communicative styles in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 152618 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Community language and education |
Identificação do registo bibliográfico | 152619 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language issues in the multi-cultural classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 152620 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ground-rules for mutual understanding : a social psychological approach to classroom knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 152621 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some language problems in school learning |
Identificação do registo bibliográfico | 152622 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação / Linguagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2700 - Sistemas de Comunicação |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mercer |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Neil |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3680 | 3680 | L MERC1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |