Vista normal Vista MARC

Language in school and community (Registo nº 17835)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01268nam a2200289 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 17835
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 17835
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1981 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Language in school and community
Primeira menção de responsabilidade compil. Neil Mercer
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. [S.l.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Edward Arnold
Data da publicação, distribuição, etc. 1981
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 248 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Black english and dialect-fair instruction
Identificação do registo bibliográfico 152612
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's reading and social values
Identificação do registo bibliográfico 152613
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language development in and out of school
Identificação do registo bibliográfico 152614
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching children language
Identificação do registo bibliográfico 152615
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ethnicity and the supplementary school
Identificação do registo bibliográfico 152616
464 #1 - Nível de parte analítica
Título British black english in british schools
Identificação do registo bibliográfico 152617
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classroom modalities : black and white communicative styles in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 152618
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Community language and education
Identificação do registo bibliográfico 152619
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language issues in the multi-cultural classroom
Identificação do registo bibliográfico 152620
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ground-rules for mutual understanding : a social psychological approach to classroom knowledge
Identificação do registo bibliográfico 152621
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some language problems in school learning
Identificação do registo bibliográfico 152622
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comunicação / Linguagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2700 - Sistemas de Comunicação
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Mercer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Neil
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3680 3680 L MERC1 01.09.2023 Emprestável Indefinido