Vista normal
Vista MARC
Recent advances in classroom research (Registo nº 17770)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01239nam a2200313 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 17770 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 17770 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1985 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Recent advances in classroom research |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Neville Bennett |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Edinburgh |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Scottish Academic Press/bjep |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1985 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 201 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conclusion |
Identificação do registo bibliográfico | 172767 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory into practice |
Identificação do registo bibliográfico | 172768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom interaction and sex differences |
Identificação do registo bibliográfico | 172769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Training teachers to be more positive : the behavioural approach |
Identificação do registo bibliográfico | 172770 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers decision-making |
Identificação do registo bibliográfico | 172771 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pupil strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 172772 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interaction and achievement in classroom groups |
Identificação do registo bibliográfico | 172773 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Matching tasks to children's attainments |
Identificação do registo bibliográfico | 172774 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Content of learning : integrated studies |
Identificação do registo bibliográfico | 172775 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changing perspectives on science lessons |
Identificação do registo bibliográfico | 172776 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematics education research |
Identificação do registo bibliográfico | 172777 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing |
Identificação do registo bibliográfico | 172778 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading development in school |
Identificação do registo bibliográfico | 172779 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bennett |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Neville |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | EXTRAVIADO | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3599 | 3599 | E2 BENN1 | 01.09.2023 | Retirado temporariamente | Indefinido |