Vista normal Vista MARC

Recent advances in classroom research (Registo nº 17770)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01239nam a2200313 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 17770
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 17770
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1985 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Recent advances in classroom research
Primeira menção de responsabilidade compil. Neville Bennett
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Edinburgh
Nome do editor, distribuidor, etc. Scottish Academic Press/bjep
Data da publicação, distribuição, etc. 1985
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 201 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conclusion
Identificação do registo bibliográfico 172767
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Theory into practice
Identificação do registo bibliográfico 172768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classroom interaction and sex differences
Identificação do registo bibliográfico 172769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Training teachers to be more positive : the behavioural approach
Identificação do registo bibliográfico 172770
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teachers decision-making
Identificação do registo bibliográfico 172771
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pupil strategies
Identificação do registo bibliográfico 172772
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interaction and achievement in classroom groups
Identificação do registo bibliográfico 172773
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Matching tasks to children's attainments
Identificação do registo bibliográfico 172774
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Content of learning : integrated studies
Identificação do registo bibliográfico 172775
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing perspectives on science lessons
Identificação do registo bibliográfico 172776
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematics education research
Identificação do registo bibliográfico 172777
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Writing
Identificação do registo bibliográfico 172778
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading development in school
Identificação do registo bibliográfico 172779
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bennett
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Neville
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 EXTRAVIADO Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3599 3599 E2 BENN1 01.09.2023 Retirado temporariamente Indefinido