Vista normal Vista MARC

Behaviourism and learning theory in education (Registo nº 17695)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01397nam a2200289 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 17695
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 17695
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1984 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Behaviourism and learning theory in education
Primeira menção de responsabilidade compil. David Fontana
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Edinburgh
Nome do editor, distribuidor, etc. Scottish Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1984
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 195 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behavioural guidance and counselling
Identificação do registo bibliográfico 188826
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behavioural approach to classroom management
Identificação do registo bibliográfico 188831
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive behaviourism. a synthesis for the future?
Identificação do registo bibliográfico 189139
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Precision teaching and pupils with learning difficulties. perspectives,
Identificação do registo bibliográfico 189275
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Formulation and use of behavioural objectives
Identificação do registo bibliográfico 189384
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Perspectives on the wider educational applications of behaviourism
Identificação do registo bibliográfico 189402
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behaviourism and learning theory in the classroom. an overview
Identificação do registo bibliográfico 189404
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Current status of behaviourism and learning theory in psychology
Identificação do registo bibliográfico 189454
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behavioural approach to language development
Identificação do registo bibliográfico 189660
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Observation and classification of classroom behaviours
Identificação do registo bibliográfico 189982
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behaviourism in the closed community : the token economy and performance contrac
Identificação do registo bibliográfico 190045
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Fontana
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3145 3145 E2 FONT4 01.09.2023 Emprestável Indefinido