Vista normal
Vista MARC
Behaviourism and learning theory in education (Registo nº 17695)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01397nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 17695 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 17695 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1984 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Behaviourism and learning theory in education |
Primeira menção de responsabilidade | compil. David Fontana |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Edinburgh |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Scottish Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1984 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 195 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavioural guidance and counselling |
Identificação do registo bibliográfico | 188826 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavioural approach to classroom management |
Identificação do registo bibliográfico | 188831 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive behaviourism. a synthesis for the future? |
Identificação do registo bibliográfico | 189139 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Precision teaching and pupils with learning difficulties. perspectives, |
Identificação do registo bibliográfico | 189275 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Formulation and use of behavioural objectives |
Identificação do registo bibliográfico | 189384 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perspectives on the wider educational applications of behaviourism |
Identificação do registo bibliográfico | 189402 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behaviourism and learning theory in the classroom. an overview |
Identificação do registo bibliográfico | 189404 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Current status of behaviourism and learning theory in psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 189454 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavioural approach to language development |
Identificação do registo bibliográfico | 189660 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Observation and classification of classroom behaviours |
Identificação do registo bibliográfico | 189982 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behaviourism in the closed community : the token economy and performance contrac |
Identificação do registo bibliográfico | 190045 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Fontana |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3145 | 3145 | E2 FONT4 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |