Vista normal Vista MARC

Roles of representation and verbalization in the teaching of multi-digit addition and subtraction (Registo nº 173785)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00553naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 173785
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 173785
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Roles of representation and verbalization in the teaching of multi-digit addition and subtraction
Primeira menção de responsabilidade Karen Fuson
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 1, nº 2 (1986), p. 35-56
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fuson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karen
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3157296 3157296 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico