Vista normal
Vista MARC
Handbook of developmental disabilities (Registo nº 1725)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03199nam a2200685 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1725 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781606232464 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1725 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20110505d2007 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of developmental disabilities |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Samuel L. Odom, et al |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | The Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2007 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 654 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reflections on the future of research in developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26960 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | International perspectives |
Identificação do registo bibliográfico | 26961 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Families as partners in educational decision making : current implementation and future directions |
Identificação do registo bibliográfico | 26962 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Family impact in adulthood |
Identificação do registo bibliográfico | 26963 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Families in context : influences on coping and adaptation |
Identificação do registo bibliográfico | 26964 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychotherapeutic medications and positive behavior support |
Identificação do registo bibliográfico | 26965 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mental health supports in developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26966 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Positive behavior support and developmental disabilities : a summary and analysis of research |
Identificação do registo bibliográfico | 26967 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Adult social relationships |
Identificação do registo bibliográfico | 26968 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Indepedent living |
Identificação do registo bibliográfico | 26969 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Living with support in the community : factors associated with quality-of-life outcome |
Identificação do registo bibliográfico | 26970 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Employment |
Identificação do registo bibliográfico | 26971 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transition and quality of life |
Identificação do registo bibliográfico | 26972 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Physical activity and youth with developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26973 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Augmentative and alternative communication |
Identificação do registo bibliográfico | 26974 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social interaction interventions : promoting socially supportive environments and teaching new skills |
Identificação do registo bibliográfico | 26975 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Academic skills : reading and mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 26976 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inclusive education |
Identificação do registo bibliográfico | 26977 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Advances in instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 26978 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communication intervention for young children with disabilities : naturalistic approaches to promoting development |
Identificação do registo bibliográfico | 26979 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early intervention for children with autism spectrum disorder |
Identificação do registo bibliográfico | 26980 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Trends and issues in interventions for prescholers with developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26981 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early intervention for infants and toddlers with development disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26982 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Neuroscience of developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26983 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Advances in genetics |
Identificação do registo bibliográfico | 26984 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | General health |
Identificação do registo bibliográfico | 26985 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Race, culture, and developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26986 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Public policy and developmental disabilities : a 35-year retrospective and a 5-year prospective based on the core concepts of disability policy |
Identificação do registo bibliográfico | 26987 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The construct of developmental disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26988 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Deficiência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metodologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Autismo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação inclusiva |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemática |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenção precoce |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Qualidade de vida |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Odom |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Samuel L. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Horner |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robert H. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Snell |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Martha |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18838 | 18838 | E1 ODOM2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |