Vista normal Vista MARC

Effects of schooling on arithmetical understandings (Registo nº 167632)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00559naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 167632
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 167632
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of schooling on arithmetical understandings
Informação de outro título studies with oksapmin children in papua new guinea
Primeira menção de responsabilidade Geoffrey Saxe
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 77, nº 5 (1985), p. 503-513
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Saxe
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Geoffrey
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3151143 3151143 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico