Vista normal
Vista MARC
Psychology for teachers (Registo nº 16659)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01142nam a2200325 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 16659 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 16659 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1981 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Psychology for teachers |
Primeira menção de responsabilidade | David Fontana |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | [S.l.] |
Nome do editor, distribuidor, etc. | British Psychological Society |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1981 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 402 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language development in young children |
Identificação do registo bibliográfico | 184115 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social development in early childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 184830 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Family |
Identificação do registo bibliográfico | 186361 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 187067 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Class control and management |
Identificação do registo bibliográfico | 187186 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Concept formation and development |
Identificação do registo bibliográfico | 187187 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Creativity |
Identificação do registo bibliográfico | 187188 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational guidance and counselling |
Identificação do registo bibliográfico | 187189 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning |
Identificação do registo bibliográfico | 187190 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Personality and learning |
Identificação do registo bibliográfico | 187192 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Play |
Identificação do registo bibliográfico | 187193 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher personality and characteristics |
Identificação do registo bibliográfico | 187194 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Values and moral development |
Identificação do registo bibliográfico | 187195 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social behaviour |
Identificação do registo bibliográfico | 188797 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Fontana |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 2457 | 2457 | E2 FONT1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |