Vista normal Vista MARC

Psychology for teachers (Registo nº 16659)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01142nam a2200325 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 16659
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 16659
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1981 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Psychology for teachers
Primeira menção de responsabilidade David Fontana
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. [S.l.]
Nome do editor, distribuidor, etc. British Psychological Society
Data da publicação, distribuição, etc. 1981
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 402 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language development in young children
Identificação do registo bibliográfico 184115
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social development in early childhood
Identificação do registo bibliográfico 184830
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Family
Identificação do registo bibliográfico 186361
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intelligence
Identificação do registo bibliográfico 187067
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Class control and management
Identificação do registo bibliográfico 187186
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Concept formation and development
Identificação do registo bibliográfico 187187
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Creativity
Identificação do registo bibliográfico 187188
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educational guidance and counselling
Identificação do registo bibliográfico 187189
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning
Identificação do registo bibliográfico 187190
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Personality and learning
Identificação do registo bibliográfico 187192
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Play
Identificação do registo bibliográfico 187193
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher personality and characteristics
Identificação do registo bibliográfico 187194
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Values and moral development
Identificação do registo bibliográfico 187195
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social behaviour
Identificação do registo bibliográfico 188797
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fontana
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 2457 2457 E2 FONT1 01.09.2023 Emprestável Indefinido