Vista normal Vista MARC

Thought and action in educational interventions. cognitive-behavioral approaches (Registo nº 163202)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00634naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 163202
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 163202
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Thought and action in educational interventions. cognitive-behavioral approaches
Primeira menção de responsabilidade Philip Kendall, co-aut. Lucinda Cummings
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Plenum Press, 1988
Número do volume New York
-- p. 403-418
Título Handbook of behavior therapy in education
Identificação do registo bibliográfico 14742
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicoterapias
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3310 - Psicoterapia e Aconselhamento Psicológico
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Kendall
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Philip
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cummings
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lucinda
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c5.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c5.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3146713 3146713 C5 WITT1 01.09.2023 Consulta Local Analitico