Vista normal
Vista MARC
Educação inclusiva (Registo nº 1618)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01465nam a2200385 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1618 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789896590918 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1618 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20111123d2011 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Educação inclusiva |
Informação de outro título | dos conceitos à práticas de formação |
Primeira menção de responsabilidade | org. David Rodrigues |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Instituto Piaget |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2011 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 171 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Horizontes Pedagógicos |
Indicação de volume | 160 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Qualidade e educação inclusiva |
Identificação do registo bibliográfico | 26487 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A inclusão começa em casa... |
Identificação do registo bibliográfico | 26522 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experiencias de inclusão na formação de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 26523 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação inclusiva e formação de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 26524 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Formação de professores e inclusão : como se reformam os reformadores? |
Identificação do registo bibliográfico | 26525 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aulas inclusivas e aprendizagem cooperativa |
Identificação do registo bibliográfico | 26526 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pensar as diferenças : Contributos para uma educação inclusiva |
Identificação do registo bibliográfico | 26527 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O desenvolvimento local : um argumento para uma educação mais inclusiva |
Identificação do registo bibliográfico | 26528 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educacao Especial |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação inclusiva |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interação precoce |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | psicologia educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ecologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimentos infantil |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rodrigues |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19021 | 19021 | E1 RODR/D6 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |