Vista normal Vista MARC

Effet-tuteur dans des situations mettant en jeu des rapports spatiaux chez des enfants de 7-8 ans en interactions ... (Registo nº 161700)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00581naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 161700
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 161700
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effet-tuteur dans des situations mettant en jeu des rapports spatiaux chez des enfants de 7-8 ans en interactions ...
Primeira menção de responsabilidade Gerard Barnier
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 4, nº 3 (1989), p. 385-399
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Barnier
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gerard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3145211 3145211 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico