Vista normal
Vista MARC
Social psychology of teaching (Registo nº 16152)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02107nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 16152 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 16152 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1980 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Social psychology of teaching |
Primeira menção de responsabilidade | A. Morrison |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Middesex |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Penguin Books |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1980 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 366 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enthusiastic teaching : a research review |
Identificação do registo bibliográfico | 184078 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Analysis of teachers managerial techniques |
Identificação do registo bibliográfico | 185238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pupils expectations of teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 185443 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Microteaching in teacher training : a review of research |
Identificação do registo bibliográfico | 185591 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Influence of experience on the beginning teacher |
Identificação do registo bibliográfico | 185704 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational opinions of teachers in training |
Identificação do registo bibliográfico | 186013 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationship of university supervisors and supervising teachers ratings to obs |
Identificação do registo bibliográfico | 186200 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Analytical approach to research on instructional methods |
Identificação do registo bibliográfico | 186418 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptual framework for the study of the classroom group as a social system |
Identificação do registo bibliográfico | 186453 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inequalities of teacher-pupil contacts |
Identificação do registo bibliográfico | 186710 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers perceptions of pupils attitudes towards school |
Identificação do registo bibliográfico | 186711 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher-pupil relations in a streamed secondary school |
Identificação do registo bibliográfico | 186817 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers beliefs, classroom atmosphere and student behavior |
Identificação do registo bibliográfico | 186840 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interaction analysis and inservice training |
Identificação do registo bibliográfico | 187143 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Study of the teacher's day |
Identificação do registo bibliográfico | 187532 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher's role : a comparative study of the conceptions of college of education |
Identificação do registo bibliográfico | 187823 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rules, praise and ignoring : elements of elementary classroom control |
Identificação do registo bibliográfico | 188504 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Influence of biased psychological reports on teacher behavior and pupil performa |
Identificação do registo bibliográfico | 188510 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language of the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 188522 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Analysis of the behaviour of an interactor |
Identificação do registo bibliográfico | 188793 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers marks and pupils expectations : the short-term effects of discrepancie |
Identificação do registo bibliográfico | 190103 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Morrison |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | A. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4474 | 4474 | E2 MORR/A3A | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 2307 | 2307 | E2 MORR/A3 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |