Vista normal Vista MARC

Approche constructiviste en pedagogie (Registo nº 161023)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00565naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 161023
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 161023
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Approche constructiviste en pedagogie
Informação de outro título decentration et anticipation dans des jeux socio-moteurs
Primeira menção de responsabilidade Catherine Garnier
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 4, nº 3 (1989), p. 401-417
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Garnier
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Catherine
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3144534 3144534 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico