Vista normal Vista MARC

Strategies for assessing severely multihandicapped children for augmentative and alternative communication (Registo nº 160480)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00627naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 160480
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 160480
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Strategies for assessing severely multihandicapped children for augmentative and alternative communication
Primeira menção de responsabilidade Linda Lombardino, co-aut. M. Langley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Special Needs Education
Número do volume Vol. 4, nº 3 (1989), p. 157-170
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lombardino
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Linda
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Langley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3143990 3143990 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico