Vista normal Vista MARC

Constraints on learning (Registo nº 15974)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01734nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 15974
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 15974
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1973 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Constraints on learning
Primeira menção de responsabilidade Robert Hinde
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1973
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 488 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language learning and laterality
Identificação do registo bibliográfico 142907
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interpretation and imitation in early language development
Identificação do registo bibliográfico 142908
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What the young child has to learn about logic
Identificação do registo bibliográfico 142909
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some remarks on the genevan point of view on learning with special reference to language learning
Identificação do registo bibliográfico 142910
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Factors influencing the learning of manual skills by young children
Identificação do registo bibliográfico 142911
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multivariate approach to early learning
Identificação do registo bibliográfico 142912
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Predispositions to learn
Identificação do registo bibliográfico 142913
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some remarks on the genevan point of view on learning with special reference to language learning
Identificação do registo bibliográfico 183864
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interpretation and imitation in early language development
Identificação do registo bibliográfico 184147
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multivariate approach to early learning
Identificação do registo bibliográfico 184831
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Predispositions to learn
Identificação do registo bibliográfico 185691
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Constraints upon learning : some developmental considerations
Identificação do registo bibliográfico 185762
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language, learning and laterality
Identificação do registo bibliográfico 185866
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Human and animal learning-acaution
Identificação do registo bibliográfico 187204
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental stages and cognitive structures as determinants of what is learned
Identificação do registo bibliográfico 187265
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Factors influencing the learning of manual skills by young children
Identificação do registo bibliográfico 187783
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Etologia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2400 - Psicologia Experimental Animal / Psicologia Comparativa
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hinde
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/et.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/et.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 1100 1100 ET HIND5 01.09.2023 Emprestável Indefinido