Vista normal Vista MARC

Comprendre un texte opaque ou comment l'enfant elabore le sens de mots nouveaux (Registo nº 158669)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00625naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 158669
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 158669
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Comprendre un texte opaque ou comment l'enfant elabore le sens de mots nouveaux
Primeira menção de responsabilidade M. Dolitsky, co-aut. Gilberte Pieraut-Le Bonniec
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Pierre Mardaga, 1987
Número do volume Bruxelles
-- p. 121-137
Título Connaitre et le lire
Identificação do registo bibliográfico 14588
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comunicação / Linguagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2700 - Sistemas de Comunicação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Dolitsky
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem M.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pieraut-Le Bonniec
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gilberte
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3142178 3142178 L PIER1 01.09.2023 Consulta Local Analitico