Vista normal
Vista MARC
Social life and social knowledge (Registo nº 1523)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02287nam a2200517 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1523 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805860681 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1523 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120328d2008 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Social life and social knowledge |
Informação de outro título | toward a process account of development |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Ulrich Muller, Jeremy I. M. Carpendale, Nancy Budwig, Bryan Sokol |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2008 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 289 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | The Jean Piaget Symposim Series |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social decisions, social interactions, and the coordination of diverse judgments |
Identificação do registo bibliográfico | 26234 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The anthropology of moral development |
Identificação do registo bibliográfico | 26235 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Selves and identities in the making : the study of microgenetic processes in interactive practices |
Identificação do registo bibliográfico | 26236 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The constructive role of asymmetry in social interaction |
Identificação do registo bibliográfico | 26237 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationships and children's discovery of the mind |
Identificação do registo bibliográfico | 26238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social knowledge as social skill : an action based view of social understanding |
Identificação do registo bibliográfico | 26239 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experiencing others : a second-person approach to other-awareness |
Identificação do registo bibliográfico | 26240 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | In the beginning is relation.... and then what? |
Identificação do registo bibliográfico | 26241 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perspectives and persons : ontological, constituitive possibilities |
Identificação do registo bibliográfico | 26242 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Are you social? : the ontological and developmental emergence of the person |
Identificação do registo bibliográfico | 26243 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Develepmental relations between forms of social interaction and forms of thought : an introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 26244 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Conhecimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Socialização |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Culture |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento moral |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | conhecimento social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Identidade |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3040 - Percepção Social e Cognição Social |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Muller |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Ulrich |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Carpendale |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jeremy I. M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Budwig |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Nancy |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Sokol |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Bryan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19135 | 19135 | D MULL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |