Vista normal
Vista MARC
Role of threat to self-esteem, perceived control in recipient reaction to help (Registo nº 151151)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00652naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 151151 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 151151 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Role of threat to self-esteem, perceived control in recipient reaction to help |
Informação de outro título | theory development and empirical ... |
Primeira menção de responsabilidade | Arie Nadler, co-aut. Jeffrey Fisher |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | Academic Press, 1986 |
Número do volume | New York |
-- | p. 81-122 |
Título | Advances in experimental social psychology. volume 19 |
Identificação do registo bibliográfico | 14213 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Social |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3000 - Psicologia Social |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Nadler |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Arie |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Fisher |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jeffrey |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3134660 | 3134660 | S1 AESP11 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |