Vista normal Vista MARC

Cognitive strategies and educational performance (Registo nº 15049)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01442nam a2200301 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 15049
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 15049
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1984 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Cognitive strategies and educational performance
Primeira menção de responsabilidade compil. John Kirby
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1984
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 308 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Effects of intervention on deep and surface approaches to learning
Identificação do registo bibliográfico 183105
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive abilities of the moderately and severely retarded
Identificação do registo bibliográfico 183106
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some thoughts on research in learning disabilities and attention
Identificação do registo bibliográfico 183107
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Indigenous games and the development of memory strategies in children
Identificação do registo bibliográfico 183108
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Toward a recognition of australian aboriginal competence in cognitive functions
Identificação do registo bibliográfico 183109
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ethnography, cognitive processes and instructional procedures
Identificação do registo bibliográfico 183110
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning strategies, student motivation patterns and subjectively perceived success
Identificação do registo bibliográfico 183111
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Being executive about metacognition
Identificação do registo bibliográfico 183112
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educational roles of cognitive plans and strategies
Identificação do registo bibliográfico 183113
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aspects of planning
Identificação do registo bibliográfico 183114
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intelligence and information integration
Identificação do registo bibliográfico 183115
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Strategies and processes
Identificação do registo bibliográfico 183116
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kirby
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 4296 4296 E2 KIRB1 01.09.2023 Emprestável Indefinido