Vista normal
Vista MARC
Cognitive strategies and educational performance (Registo nº 15049)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01442nam a2200301 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 15049 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 15049 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1984 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Cognitive strategies and educational performance |
Primeira menção de responsabilidade | compil. John Kirby |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1984 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 308 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of intervention on deep and surface approaches to learning |
Identificação do registo bibliográfico | 183105 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive abilities of the moderately and severely retarded |
Identificação do registo bibliográfico | 183106 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some thoughts on research in learning disabilities and attention |
Identificação do registo bibliográfico | 183107 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Indigenous games and the development of memory strategies in children |
Identificação do registo bibliográfico | 183108 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Toward a recognition of australian aboriginal competence in cognitive functions |
Identificação do registo bibliográfico | 183109 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ethnography, cognitive processes and instructional procedures |
Identificação do registo bibliográfico | 183110 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning strategies, student motivation patterns and subjectively perceived success |
Identificação do registo bibliográfico | 183111 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Being executive about metacognition |
Identificação do registo bibliográfico | 183112 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational roles of cognitive plans and strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 183113 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aspects of planning |
Identificação do registo bibliográfico | 183114 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intelligence and information integration |
Identificação do registo bibliográfico | 183115 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Strategies and processes |
Identificação do registo bibliográfico | 183116 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kirby |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4296 | 4296 | E2 KIRB1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |