Vista normal
Vista MARC
Children's oral communication skills (Registo nº 15033)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02206nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 15033 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0122154509 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 15033 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20110715 1981 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's oral communication skills |
Primeira menção de responsabilidade | ed.. W. Patrick Dickson |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1981 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 394 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Developmental Psychology Series |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Problem solving communication and complex information transmission in groups |
Identificação do registo bibliográfico | 182972 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of nonverbal behavior in children's communication |
Identificação do registo bibliográfico | 182973 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assent and compliance in children's language |
Identificação do registo bibliográfico | 182974 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rules and roles : the communication game and speaker-listener processes |
Identificação do registo bibliográfico | 182975 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What do they do at school any day : studing functional language |
Identificação do registo bibliográfico | 182976 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Timing and context in everyday discourse : implications for the study of referential and social meaning |
Identificação do registo bibliográfico | 182977 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communication in small instructional groups : a sociolinguistic approach |
Identificação do registo bibliográfico | 182978 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Referential communication activities in research and in the curriculum : a metaanalysis |
Identificação do registo bibliográfico | 182979 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's understanding of inadequate messages and communication failure : a problem of ignorance or egocentrism? |
Identificação do registo bibliográfico | 182980 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of listener skills for referential communication |
Identificação do registo bibliográfico | 182981 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of informative messages in referential communication : knowing when versus knowing how |
Identificação do registo bibliográfico | 182982 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Training referential communication skills |
Identificação do registo bibliográfico | 182983 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of role-taking in children's referential communication |
Identificação do registo bibliográfico | 182984 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comprehension monitoring |
Identificação do registo bibliográfico | 182985 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive monitoring |
Identificação do registo bibliográfico | 182986 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communication skills and communicative competence : a neo-piagetian process-structural view |
Identificação do registo bibliográfico | 182987 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction : toward an interdisciplinary conception of children's communication abilities |
Identificação do registo bibliográfico | 182988 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação / Linguagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2700 - Sistemas de Comunicação |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Dickson |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | W. Patrick |
Elementos de identificação ou distinção | ed.. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4307 | 4307 | L DICK1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |