Vista normal
Vista MARC
Child's construction of social inequality (Registo nº 15017)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01482nam a2200301 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 15017 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 15017 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1983 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Child's construction of social inequality |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Robert Leahy |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1983 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 349 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Chil's construction of social inequality : conclusions |
Identificação do registo bibliográfico | 182859 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of views about the role of social institutions in redressing inequality and promoting human rights |
Identificação do registo bibliográfico | 182860 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cultural effects on the development of equality and inequality |
Identificação do registo bibliográfico | 182861 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptions of deviance and disorder |
Identificação do registo bibliográfico | 182862 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of children's equity judgments |
Identificação do registo bibliográfico | 182863 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inequalities in children's prosocial behavior : whom do children assist? |
Identificação do registo bibliográfico | 182864 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding differences within friendship |
Identificação do registo bibliográfico | 182865 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive-developmental approach to the development of conceptions of intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 182866 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's ideas about intellectual ability |
Identificação do registo bibliográfico | 182867 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of the conception of social class |
Identificação do registo bibliográfico | 182868 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental foundations of gender and racial attitudes |
Identificação do registo bibliográfico | 182869 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptions of nonsocial inequality |
Identificação do registo bibliográfico | 182870 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Leahy |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robert |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4322 | 4322 | D LEAH1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |