Vista normal Vista MARC

Experience of learning (Registo nº 15016)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01232nam a2200325 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 15016
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 15016
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1984 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Experience of learning
Primeira menção de responsabilidade compil. Ference Marton
Outras menções de responsabilidade co-aut. Dai Hounsell
-- co-aut. Noel Entwistle
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Edinburgh
Nome do editor, distribuidor, etc. Scottish Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1984
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 242 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing conceptions of learning and research
Identificação do registo bibliográfico 182847
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding teaching and teaching for understanding
Identificação do registo bibliográfico 182848
464 #1 - Nível de parte analítica
Título World of the learner
Identificação do registo bibliográfico 182849
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Context of learning
Identificação do registo bibliográfico 182850
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning from problem solving
Identificação do registo bibliográfico 182851
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning and essay-writing
Identificação do registo bibliográfico 182852
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning from lectures
Identificação do registo bibliográfico 182853
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning from reading
Identificação do registo bibliográfico 182854
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Skill in learning
Identificação do registo bibliográfico 182855
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Approaches to learning
Identificação do registo bibliográfico 182856
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Outcomes of learning
Identificação do registo bibliográfico 182857
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contrasting perspectives on learning
Identificação do registo bibliográfico 182858
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Marton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ference
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Hounsell
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dai
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Entwistle
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Noel
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 4321 4321 DR MART1 01.09.2023 Emprestável Indefinido