Vista normal Vista MARC

Most frequently used remedial strategies reported by teachers of students with learning disabilities (Registo nº 149719)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00614naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 149719
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 149719
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Most frequently used remedial strategies reported by teachers of students with learning disabilities
Primeira menção de responsabilidade Walter Peach, co-aut. Deborah Keeney
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Instructional Psychology
Número do volume Vol. 18, nº 2 (1991), p. 119-127
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Peach
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Walter
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Keeney
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Deborah
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3133228 3133228 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico