`` ``
Vista normal Vista MARC

Following the author's top-level organization (Registo nº 144856)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00588naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 144856
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 144856
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Following the author's top-level organization
Informação de outro título an important skill for reading comprehension
Primeira menção de responsabilidade Bonnie Meyer
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1987
Número do volume Hillsdale, Nj
-- p. 59-76
Título Understanding readers' understanding. theory and practice
Identificação do registo bibliográfico 13798
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Meyer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bonnie
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3128353 3128353 E2 TIER1 01.09.2023 Consulta Local Analitico