Vista normal Vista MARC

Classroom context of student-perceived differential teacher treatment (Registo nº 144690)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00596naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 144690
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 144690
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Classroom context of student-perceived differential teacher treatment
Primeira menção de responsabilidade Hermine Marshall, co-aut. Rhonda Weinstein
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 78, nº 6 (1986), p. 441-453
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Marshall
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Hermine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Weinstein
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rhonda
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3128187 3128187 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico