Vista normal Vista MARC

Critical voices on special education. problems and progress concerning the mildly handicapped (Registo nº 14464)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02817nam a2200433 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 14464
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 14464
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1990 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Critical voices on special education. problems and progress concerning the mildly handicapped
Primeira menção de responsabilidade compil. Scott Sigmon
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Albany
Nome do editor, distribuidor, etc. State Univ New York Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1990
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 265 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix f : position statement: advocacy for appropriate educational services for all children
Identificação do registo bibliográfico 157064
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix e : enlarged special education group creates problems
Identificação do registo bibliográfico 157065
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix d : rights without labels
Identificação do registo bibliográfico 157066
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix c : questioning elementary urban public school teachers on classroom rules for control
Identificação do registo bibliográfico 157067
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix b : black and male in special education: a brief local/nj state analysis
Identificação do registo bibliográfico 157068
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Appendix a : a framework to determine when the school psychologist should counsel
Identificação do registo bibliográfico 157069
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conclusion : a critique of special education's major problems with suggested solutions
Identificação do registo bibliográfico 157070
464 #1 - Nível de parte analítica
Título New conceptualizations for special education
Identificação do registo bibliográfico 157071
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School counseling psychology : a vehicle for role change regarding special education
Identificação do registo bibliográfico 157072
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning strategies : an instructional alternative for low-achieving adolescents
Identificação do registo bibliográfico 157073
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Setting demand variables : a major factor in program planning for the ld adolescent
Identificação do registo bibliográfico 157074
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Use of non-normative procedures in the assessment of handicapped children : rationale and guidelines
Identificação do registo bibliográfico 157075
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vygotskian perspective on assessment in reading
Identificação do registo bibliográfico 157076
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Minority overrepresentation : a case for alternative practices prior to referral
Identificação do registo bibliográfico 157077
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Orthopedically disabled child : psychological implications with an individual bais
Identificação do registo bibliográfico 157078
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Toward a radical methodology for rational discourse on special education
Identificação do registo bibliográfico 157079
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Impediments to implementing national policy change for mildly handicapped students
Identificação do registo bibliográfico 157080
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reducing the number of students identified as learning disabled : a question of pratice, philosophy, or policy ?
Identificação do registo bibliográfico 157081
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Foundations of education and the mildly learning disabled : toward a new understanding
Identificação do registo bibliográfico 157082
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning disabilities : the social constuction of a special education category
Identificação do registo bibliográfico 157083
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Remarks on social inequality and measured cognitive abilities in the schools
Identificação do registo bibliográfico 157084
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction : critical voices on special education
Identificação do registo bibliográfico 157085
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Preface
Identificação do registo bibliográfico 157086
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3570 - Educação Especial
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Sigmon
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Scott
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 4996 4996 E1 SIGM1 01.09.2023 Emprestável Indefinido