Vista normal
Vista MARC
Critical voices on special education. problems and progress concerning the mildly handicapped (Registo nº 14464)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02817nam a2200433 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 14464 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 14464 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1990 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Critical voices on special education. problems and progress concerning the mildly handicapped |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Scott Sigmon |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Albany |
Nome do editor, distribuidor, etc. | State Univ New York Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1990 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 265 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix f : position statement: advocacy for appropriate educational services for all children |
Identificação do registo bibliográfico | 157064 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix e : enlarged special education group creates problems |
Identificação do registo bibliográfico | 157065 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix d : rights without labels |
Identificação do registo bibliográfico | 157066 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix c : questioning elementary urban public school teachers on classroom rules for control |
Identificação do registo bibliográfico | 157067 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix b : black and male in special education: a brief local/nj state analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 157068 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appendix a : a framework to determine when the school psychologist should counsel |
Identificação do registo bibliográfico | 157069 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conclusion : a critique of special education's major problems with suggested solutions |
Identificação do registo bibliográfico | 157070 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | New conceptualizations for special education |
Identificação do registo bibliográfico | 157071 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School counseling psychology : a vehicle for role change regarding special education |
Identificação do registo bibliográfico | 157072 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning strategies : an instructional alternative for low-achieving adolescents |
Identificação do registo bibliográfico | 157073 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Setting demand variables : a major factor in program planning for the ld adolescent |
Identificação do registo bibliográfico | 157074 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of non-normative procedures in the assessment of handicapped children : rationale and guidelines |
Identificação do registo bibliográfico | 157075 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotskian perspective on assessment in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 157076 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Minority overrepresentation : a case for alternative practices prior to referral |
Identificação do registo bibliográfico | 157077 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthopedically disabled child : psychological implications with an individual bais |
Identificação do registo bibliográfico | 157078 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Toward a radical methodology for rational discourse on special education |
Identificação do registo bibliográfico | 157079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Impediments to implementing national policy change for mildly handicapped students |
Identificação do registo bibliográfico | 157080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reducing the number of students identified as learning disabled : a question of pratice, philosophy, or policy ? |
Identificação do registo bibliográfico | 157081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foundations of education and the mildly learning disabled : toward a new understanding |
Identificação do registo bibliográfico | 157082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning disabilities : the social constuction of a special education category |
Identificação do registo bibliográfico | 157083 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remarks on social inequality and measured cognitive abilities in the schools |
Identificação do registo bibliográfico | 157084 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction : critical voices on special education |
Identificação do registo bibliográfico | 157085 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preface |
Identificação do registo bibliográfico | 157086 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Sigmon |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Scott |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4996 | 4996 | E1 SIGM1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |