Vista normal Vista MARC

Effects of attributional retraining on strategy-based reading comprehension in learning-disabled students (Registo nº 144632)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00677naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 144632
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 144632
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of attributional retraining on strategy-based reading comprehension in learning-disabled students
Primeira menção de responsabilidade John Borkowski, co-aut. Robert Weyhing, co-aut. Martha Carr
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 80, nº 1 (1988), p. 46-53
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Borkowski
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Weyhing
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Carr
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Martha
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3128129 3128129 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico