Vista normal Vista MARC

Context and cognition (Registo nº 1443)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01585nam a2200409 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1443
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0745010601
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1443
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20120822d1992 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Context and cognition
Informação de outro título ways of learning and knowing
Primeira menção de responsabilidade ed. Paul Light, George Butterworth
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Harvester Wheatsheaf
Data da publicação, distribuição, etc. 1992
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 186 p
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção The developing body and mind series
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contexts and cognitions: taking a pluralist view
Identificação do registo bibliográfico 25824
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The pragmatic bases of children's reasoning
Identificação do registo bibliográfico 25825
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Desituating cognition through the construction of conceptual knowledge
Identificação do registo bibliográfico 25826
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sociocultural processes of creative planning in children's playcrafting
Identificação do registo bibliográfico 25827
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Word problems : a microcosm of theories of learning
Identificação do registo bibliográfico 25828
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Proportional reasoning in and out of school
Identificação do registo bibliográfico 25829
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Culture, context and the construction of knowledge in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 25830
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social class, context and cognitive development
Identificação do registo bibliográfico 25831
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Context and cognition in models of cognitive growth
Identificação do registo bibliográfico 25832
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cultura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Racismo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Contexto
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Light
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Paul
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Butterworth
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem George
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19145 19145 E2 LIGH1 01.09.2023 Emprestável Livro