Vista normal
Vista MARC
Context and cognition (Registo nº 1443)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01585nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1443 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0745010601 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1443 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120822d1992 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Context and cognition |
Informação de outro título | ways of learning and knowing |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Paul Light, George Butterworth |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Harvester Wheatsheaf |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1992 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 186 p |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | The developing body and mind series |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contexts and cognitions: taking a pluralist view |
Identificação do registo bibliográfico | 25824 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The pragmatic bases of children's reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 25825 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desituating cognition through the construction of conceptual knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 25826 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sociocultural processes of creative planning in children's playcrafting |
Identificação do registo bibliográfico | 25827 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Word problems : a microcosm of theories of learning |
Identificação do registo bibliográfico | 25828 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Proportional reasoning in and out of school |
Identificação do registo bibliográfico | 25829 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Culture, context and the construction of knowledge in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 25830 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social class, context and cognitive development |
Identificação do registo bibliográfico | 25831 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Context and cognition in models of cognitive growth |
Identificação do registo bibliográfico | 25832 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cultura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Racismo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Contexto |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Light |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Paul |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Butterworth |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | George |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19145 | 19145 | E2 LIGH1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |