Vista normal
Vista MARC
Intentional conceptual change (Registo nº 1430)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02244nam a2200493 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1430 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805838252 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1430 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120912d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Intentional conceptual change |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Gale M. Sinatra, Paul R. Pintrich |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 479 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Future directions for theory and research on intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25718 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | When is conceptual change intended? a cognitive-sociocultural view |
Identificação do registo bibliográfico | 25719 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring the relationships between conceptual change and intentional learning |
Identificação do registo bibliográfico | 25720 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Achievement goals and intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25721 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning about biologgical evolution: a special case of intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25722 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptual change in response to persuasive messages |
Identificação do registo bibliográfico | 25723 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | J's epistemological stance and strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 25724 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Personal epistemologies and intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25725 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interest, epistemological belief, and intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25726 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of domains-specific knowledge in intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25727 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognitive aspects of student's reflective discourse : implications for intentional conceptual change teaching and learning |
Identificação do registo bibliográfico | 25728 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acunpuncture, incommensurability, and conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25729 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-explanation: enriching a situation model or repairing a domain model? |
Identificação do registo bibliográfico | 25730 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Influences on intentional conceptual change |
Identificação do registo bibliográfico | 25731 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of intentions in conceptual change learning |
Identificação do registo bibliográfico | 25732 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intenção |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Conceito |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Mudança |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metacognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2340 - Processos Cognitivos |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Sinatra |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Gale M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pintrich |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Paul R. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19117 | 19117 | E2 SINA1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |