Vista normal
Vista MARC
Young children's cognitive development: interrelationships among executive functioning, working memory, verbal ability, and theory of mind (Registo nº 1429)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02598nam a2200457 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1429 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805861432 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1429 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120913d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Young children's cognitive development: interrelationships among executive functioning, working memory, verbal ability, and theory of mind |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Wolfgang Schneider, Ruth Schumann-Hengsteler, Beate Sodian |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 318 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Executive functions, working memory, verbal ability, and theory of mind - does it all come together? |
Identificação do registo bibliográfico | 25704 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interrelationships among theory of mind, executive control, language development, and working memory in young children : a longitudinal analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 25705 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind, language, and executive functions in Autism: a longitudinal perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 25707 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind, working memory, and verbal ability in preshool children: the proposal of a relay race model of the developmental dependencies |
Identificação do registo bibliográfico | 25708 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What fMRI can tell us about the ToM-EF connection : false beliefs, working memory, and inhibition |
Identificação do registo bibliográfico | 25709 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The developmental relation of theory of mind and executive functions : a study of advanced theory of mind abilities in children with attention deficit hyperctivity disorder |
Identificação do registo bibliográfico | 25710 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The evolution of theory of mind: big brains, social complexity, and inhibition |
Identificação do registo bibliográfico | 25711 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On the specificity of the relarion between executuve function and children's theories of mind |
Identificação do registo bibliográfico | 25712 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind: the case for conceptual development |
Identificação do registo bibliográfico | 25713 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hot and cool aspects of executive function : relations in early development |
Identificação do registo bibliográfico | 25714 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From rag(bag) to riches: measuring the developing central executive |
Identificação do registo bibliográfico | 25715 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Working memory and its relevance for cognitive development |
Identificação do registo bibliográfico | 25716 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction and overview |
Identificação do registo bibliográfico | 25717 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Memória de trabalho |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teoria da mente |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento infantil |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Competências verbais |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Schneider |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Wolfgang |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Shumann-hengsteler |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Ruth |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Socian |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Beate |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19113 | 19113 | D SCHN/W1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |