Vista normal
Vista MARC
Advances in child development and behavior. volume 21 (Registo nº 14236)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01430nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 14236 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 14236 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1989 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Advances in child development and behavior. volume 21 |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Hayne Reese |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1989 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 355 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Childhood events recalled by children and adults |
Identificação do registo bibliográfico | 151305 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge and the child's developing theory of the world |
Identificação do registo bibliográfico | 151306 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychic conflict and moral development |
Identificação do registo bibliográfico | 151307 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychological linguistics : implications for a theory development and method for research |
Identificação do registo bibliográfico | 151308 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental analysis of rule-following |
Identificação do registo bibliográfico | 151309 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Discrimination learning set in children |
Identificação do registo bibliográfico | 151310 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's learning revited : the contemporary scope of the modified spence discrimination theory |
Identificação do registo bibliográfico | 151311 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some current issues in children's selective attention |
Identificação do registo bibliográfico | 151312 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive psychology : mentalistic or behavioristic? |
Identificação do registo bibliográfico | 151313 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On the use of the concept of normality in developmental biology and psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 151314 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social development in infancy : a 25-year perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 151315 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Reese |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Hayne |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5285 | 5285 | D ACDB21 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |