Vista normal Vista MARC

Apprendre et comprendre, representations d'enfants et enseignement pour eleves (Registo nº 142219)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00564naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 142219
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 142219
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Apprendre et comprendre, representations d'enfants et enseignement pour eleves
Primeira menção de responsabilidade Androula Henriques
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Peter Lang, 1989
Número do volume Berne
-- p. 53-68
Título Psychologie genetique et didactique des sciences
Identificação do registo bibliográfico 13653
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ciências da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Henriques
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Androula
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3125716 3125716 E GIOR1A 01.09.2023 Consulta Local Analitico