Vista normal
Vista MARC
Language and language acquisition (Registo nº 13994)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 04849nam a2200769 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13994 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13994 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1980 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Language and language acquisition |
Primeira menção de responsabilidade | compil. F. Lowenthal |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. F. Vandamme |
-- | co-aut. J. Cordier |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Plenum Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1980 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 379 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language acquisition by the mentally retarded : the problem of delay-difference and advanced linguistic development |
Identificação do registo bibliográfico | 147371 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Style of verbal exchange at the age of 8 and 11 |
Identificação do registo bibliográfico | 147372 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communication situations and language acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 147373 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Genesis of language behaviours and acquisition situation application to story telling |
Identificação do registo bibliográfico | 147374 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language acquisition by a child living in an institutional environment |
Identificação do registo bibliográfico | 147375 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some aspects of the relationship to mathematics of children who fail in element schooling |
Identificação do registo bibliográfico | 147376 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social and situational constraints on communicative performance |
Identificação do registo bibliográfico | 147377 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's judgments of inappropriate speech acts |
Identificação do registo bibliográfico | 147378 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comparison between the evolution of the visual exploration and the narration of strip cartoon in children from 6 to 7... |
Identificação do registo bibliográfico | 147379 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Implications of a relativistic evaluative-meaning concept for persuasive communication |
Identificação do registo bibliográfico | 147380 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Influence of the formulation multiple choice questionnaires on answering behaviour in relation so-called logic problems |
Identificação do registo bibliográfico | 147381 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Approach to school interlocution situations analysis of a few examples |
Identificação do registo bibliográfico | 147382 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some dissimilarities in general aims teachers who teach french as mother tongue at end of school and beginning secondary |
Identificação do registo bibliográfico | 147383 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remarks on direct questions and direct answers |
Identificação do registo bibliográfico | 147384 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Questioning and intentionality in language |
Identificação do registo bibliográfico | 147385 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Answering questions |
Identificação do registo bibliográfico | 147386 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Range of a question as a perceived intention of the scope of information neened |
Identificação do registo bibliográfico | 147387 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Recognition and production : two different skills |
Identificação do registo bibliográfico | 147388 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Eeg activity during speech perception |
Identificação do registo bibliográfico | 147389 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Are speech production and speech comprehension distinct processes? |
Identificação do registo bibliográfico | 147390 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On the relation between comprehension and language. production in a social psychological perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 147391 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ambiguities in the description of a geometrical figure |
Identificação do registo bibliográfico | 147392 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationship between comprehension and production and its ontogenesis |
Identificação do registo bibliográfico | 147393 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematics as an extension of language |
Identificação do registo bibliográfico | 147394 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language, reading and mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 147395 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning of algorithmic concepts by action. a study with deaf children |
Identificação do registo bibliográfico | 147396 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metalanguage of syntactic description |
Identificação do registo bibliográfico | 147397 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Child's construction of the social order of the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 147398 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Semantic development of simple classification terms |
Identificação do registo bibliográfico | 147399 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Differentiation of negative statements between the ages of 12 and 15 years |
Identificação do registo bibliográfico | 147400 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of control of language in mathematical activity |
Identificação do registo bibliográfico | 147401 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Few problems relating to the semantic representation of argumentation |
Identificação do registo bibliográfico | 147402 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Discrepancy between cognitive and linguistic abilities in the young child |
Identificação do registo bibliográfico | 147403 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Wittgenstein and cognitive theory |
Identificação do registo bibliográfico | 147404 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Investigating knowledge of chemistry through a study of language |
Identificação do registo bibliográfico | 147405 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Growth of language structure : a report |
Identificação do registo bibliográfico | 147406 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | References as parts of speech acts in the education of mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 147407 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | General conclusion |
Identificação do registo bibliográfico | 147408 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reanalysis as a source of semantic change |
Identificação do registo bibliográfico | 147409 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contextual linguistic synthesis session : future projects |
Identificação do registo bibliográfico | 147410 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Can apes tell us what language is? |
Identificação do registo bibliográfico | 147411 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Summary of the seventh discussion session. context and language acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 147412 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Summary of the sixth discussion session. context and use of language |
Identificação do registo bibliográfico | 147413 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Summary of the fifth discussion session : question-answer systems |
Identificação do registo bibliográfico | 147414 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Summary of the fourth discussion session. production and recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 147415 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Summary of the third discussion session |
Identificação do registo bibliográfico | 147416 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Example of formalisms used to help the development of children's logical thinking |
Identificação do registo bibliográfico | 147417 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sunnary of the second discussion session |
Identificação do registo bibliográfico | 147418 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sunnary of the first discussion session |
Identificação do registo bibliográfico | 147419 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação / Linguagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2700 - Sistemas de Comunicação |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lowenthal |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | F. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Vandamme |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | F. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Cordier |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | J. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5491 | 5491 | L LOWE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |