Vista normal
Vista MARC
Naissance d'une pedagogie interactive (Registo nº 13960)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01205nam a2200253 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13960 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13960 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1991 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Naissance d'une pedagogie interactive |
Primeira menção de responsabilidade | Cresas |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Paris |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Esf |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1991 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 173 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collaboration entre adultes dans une pedagogie interactive |
Identificação do registo bibliográfico | 146313 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Retrouver le gout d'apprendre et reussir a l'ecole elementaire |
Identificação do registo bibliográfico | 146314 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Jeux de societe apprentissages numeriques et pedagogie interactive au cours preparatoire |
Identificação do registo bibliográfico | 146315 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogie interactive dans la langue ecrite en grande section d'ecole maternelle |
Identificação do registo bibliográfico | 146316 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apprendre a l'ecole a 2 ans, l'organisation des petites sections de maternelle |
Identificação do registo bibliográfico | 146317 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogie interactive dans l'education precoce des enfants sourds |
Identificação do registo bibliográfico | 146318 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dans les creches et les jardins d'enfants, interactions sociales et construction des connaissances |
Identificação do registo bibliográfico | 146319 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction et cadre theorique |
Identificação do registo bibliográfico | 146320 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ciências da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
710 02 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Cresas |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5380 | 5380 | E CRES1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |