Vista normal Vista MARC

Social psychology of the primary school (Registo nº 13614)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01466nam a2200337 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 13614
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 13614
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1990 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Social psychology of the primary school
Primeira menção de responsabilidade compil. Colin Rogers
Outras menções de responsabilidade co-aut. Peter Kutnick
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 1990
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 259 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Individuals, groups and interventions
Identificação do registo bibliográfico 141430
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Co-operative learning
Identificação do registo bibliográfico 141431
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interaction with children with special educational needs
Identificação do registo bibliográfico 141432
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sex roles in the primary classroom
Identificação do registo bibliográfico 141433
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Nature of friendship in the primary school
Identificação do registo bibliográfico 141434
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of play in the nursery and primary school curriculum
Identificação do registo bibliográfico 141435
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Towars an adequate conception of early moral development
Identificação do registo bibliográfico 141436
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social development of the promotion of autonomy in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 141437
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation in the primary years
Identificação do registo bibliográfico 141438
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-concept and school achievement
Identificação do registo bibliográfico 141439
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classroom discourse and classroom knowledge
Identificação do registo bibliográfico 141440
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social interaction in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 141441
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Grouping and group work
Identificação do registo bibliográfico 141442
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Process and structure in the primary school
Identificação do registo bibliográfico 141443
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Rogers
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Colin
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kutnick
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5890 5890 E2 ROGE2 01.09.2023 Emprestável Indefinido