Vista normal
Vista MARC
Social psychology of the primary school (Registo nº 13614)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01466nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13614 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13614 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1990 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Social psychology of the primary school |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Colin Rogers |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Peter Kutnick |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1990 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 259 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Individuals, groups and interventions |
Identificação do registo bibliográfico | 141430 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Co-operative learning |
Identificação do registo bibliográfico | 141431 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interaction with children with special educational needs |
Identificação do registo bibliográfico | 141432 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sex roles in the primary classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 141433 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Nature of friendship in the primary school |
Identificação do registo bibliográfico | 141434 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of play in the nursery and primary school curriculum |
Identificação do registo bibliográfico | 141435 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Towars an adequate conception of early moral development |
Identificação do registo bibliográfico | 141436 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social development of the promotion of autonomy in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 141437 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation in the primary years |
Identificação do registo bibliográfico | 141438 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-concept and school achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 141439 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom discourse and classroom knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 141440 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social interaction in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 141441 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Grouping and group work |
Identificação do registo bibliográfico | 141442 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Process and structure in the primary school |
Identificação do registo bibliográfico | 141443 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rogers |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Colin |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kutnick |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5890 | 5890 | E2 ROGE2 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |