Vista normal
Vista MARC
Peer relations in early childhood education and care (Registo nº 1341)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01904nam a2200457 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1341 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780415574617 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1341 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130220d2011 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Peer relations in early childhood education and care |
Primeira menção de responsabilidade | Ed. Margaret Kernan, Elly Singer |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2011 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 144 p |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | <Education |
Menção de responsabilidade relativa à coleção | Childhood Studies |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Principles and practice in adult education in an early childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 25074 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Training early years practitioners to support young children's social relationships |
Identificação do registo bibliográfico | 25075 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Including children with disabilities: promoting peer relationships and friendships |
Identificação do registo bibliográfico | 25076 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering a sense of belonging in multicultural childcare settings |
Identificação do registo bibliográfico | 25077 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The importance of mixed age groups in Cameroon |
Identificação do registo bibliográfico | 25078 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Play and prescription : the impact of national developments in England |
Identificação do registo bibliográfico | 25079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rethinking young children's rights for participation in diverse cultural contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 25080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's and parents' perspectives on play and friendships |
Identificação do registo bibliográfico | 25081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A model for studying socialization in early childhood education and care settings |
Identificação do registo bibliográfico | 25082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 25083 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relação entre pares |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pré-escolar |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Socialização |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relacionamento interpessoal |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educadores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Jogo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Amizades |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kernan |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Margaret |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Singer |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Elly |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19373 | 19373 | D MARG1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |